sábado, 23 de março de 2013

Tecnologia Educacional


Aulas repletas de imagens marcantes.
Max Câmera
Com a Max Câmera, as aulas ficam ainda mais interessantes e ricas. Ela permite que os professores e alunos captem imagens de livros, fotografias, slides ou qualquer impresso, com alta qualidade e fidelidade de cores. Além disso, objetos tridimensionais podem ser mostrados e manuseados para que todos observem, ao vivo em um telão, no monitor do computador ou na TV. Agora, imagine como seria manipular todas as imagens captadas pela Max Câmera, utilizando os recursos oferecidos pela Lousa Interativa. Capte imagens do microscópio com o uso de um adaptador, pois a Max Câmera também pode ser acoplada a um microscópio, captando todas as imagens normalmente observadas por meio desse instrumento. Mais informações no sitewww.maxcamera.com.br. 


ActivePen
Uma caneta sem fio e sem bateria que tem as mesmas funções de um mouse comum. Com ela, os professores e alunos podem escrever, e desenhar na Lousa Interativa e usar todas as suas funções.
ActivPen permite também que os professores controlem outros softwares que estejam ativos no PC.

ActiVote
É um conjunto de 32 miniteclados de votação que permitem a participação em grupo ou individual, incentivando o feedback dos alunos durante debates, discussões, pesquisas e testes.
Os professores podem fazer perguntas aos estudantes sobre o conteúdo que está sendo trabalhado, e as respostas (até seis) são gravadas e presentadas na lousa.




1 comentários:

Góia disse...

Minha amiga Carol é muito boa no que faz. Continue assim você vai longe e fazendo a diferença. Parabéns por sua competência. Bjs