segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O projeto do aluno : Matheus Felype, 10 anos Turma 403

Aqui estou eu Matheus Felype Silva de Oliveira, dono de blogs interessantes, como o Conexão Teotônio Vilella sobre  informática Stime.com e entre outros, aqui vão alguns trabalhos realizados por mim.

Este sou eu,o Matheus Felype.
                                                                                                                                                                                                                                             

Eu crio todo o trabalho com bastante esforço, é bastante cansativo mas é a que me dedico, é o meu trabalho ! sou Webdesigner Caseiro, entendo muito de blogs, porquê sou dono de muitos, sempre de cabeça erguida, completando minhas metas positivas de internet/Informática

Publicação e texto de Matheus Felype



"Como professora e incentivadora de nossos alunos, observei que esta criança possuí um dom para tecnologia de informática e possui um incentivo familiar de seu avô. Algumas imagens pode não ser convencional politicamente, mas preciso chamar atenção pelas suas criações fundamentadas em assuntos políticos da atualidade. Matheus utiliza a tecnologia que é uma paixão de sua vida para também expressar sua opinião política de acordo com seu universo.
Através deste blog estou compartilhando suas criações."
Professora Ana Caroline. 

2 comentários:

Familia SAMP disse...

esse sou eu, gostei do que publicaram para mim, obrigado

Agradecido

Familia SAMP disse...

eu gostei do que fizeram para mim obrigado

(Matheus Felype)